quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RECADO PARA PAOLLA

Este é uma homenagem que presto a uma amiga distante. Não só eu, mas sua banda preferida lhe desejando boas novas e boas vindas, BOA SORTE (você sabe quem se trata).

Espero ter cumprindo meu papel de amigo e agradeço pela força que me faz passar (vencendo minha timidez, pois do contrário este vídeo não seria realizado).

Espero que não caia da caderia não tenha um ataque do coração (acredite, é de verdade). E saiba o que você está sentindo ao ver este vídeo, eu senti estando lá pessoalmente.


SENTE-DIVIRTA-SE-CURTA-(CHORE SE QUISER)-

MAS SAIBA É REAL!!!!






Gravado no dia 17/03/2008 no estúdio de ensaio da banda Móveis Coloniais de Acajú (ESTÚDIO 69), para o show Móveis Convida (durante a aula de Educação de Adultos da Angelim).

Link para baixar o Móveis cantando exclusivamente para mim e para Paolla

http://rapidshare.com/files/186552242/02_-_Menina_Mo_a.MPG.html

Brasília, março de 2008

Feliz Páscoa!!!!

Nenhum comentário: