segunda-feira, 9 de março de 2009

UM PEQUENO RESUMO DO QUE ACONTECEU EM FLORIANOPOLIS 2008


Um bar da lagoa da conceição onde nesta mesa se reuniu pessoas de Brasília, Maranhão, Ceará (Só alegria) e Rio Grande Sul (Mas Bah! Capaz!). Este pessoal foram as amizades que melhor me dei bem estando em Florianópolis. Preste atenção nos detalhes do bar. É um bar temático que fica na lagoa da conceição. Os bares eram tão pequeno que uma aprte do pessoal estava no bar do lado nest mesma noite e após esta foto saímos para nos divertir em uma casa de forró na praia da Joaquina.

Invadindo (literalmente!!!) uma casa de raggae, onde além de entrarmos, mudarmos o cd, dançarmos até quase amanhecer, ainda não pagamos nada por isso!!! (Isto vale um post, rs). Ah e para não se esquecer, TUDO AO SOM DE SOLTEIRÕES DO FORRÓ!!! (ADORO ESTA BANDA, HEHEH). Não apareci nesta foto porque eu estava batendo ela, rsrsrsrs (não tem como estar em dois lugares ao mesmo tempo). Quando chegamos lá a funcionária estava fechando a casa e já fomos pulando e nossa animação fez com que o lugar ficasse aberto ate as 05 da manha!!! Tiramos o cd que estava passando e colocamos Solteirões do forró, e até os funcionários dançaram, rsrsrrs


O Karaokê que salvou uma noite na praia dos ingleses (e minha paciência depois de perder um show do mundo livre s.a.). Após essa foto, passeio na praia de madrugada. A turma de Brasília mais as garotas da fisioterapia de Cruz Alta - RS. Nesta noite era para termos ido ao show do Mundo Livre S.A., mas como ninguém conhecia a banda ou não se mostrava interesse,(além da falta de grana) ficamos mesmo na isolada Ilha dos Ingleses. E nossa salvação foi esta casa de Karaokê que fica aberta a madrugada inteira na ilha. Ficava a beira mar onde se via as ondas chegando a praia de madrugada. Após o Karaokê fomos andar na praia e alguns foram a sauna que havia no hotel.


A pedagogia da UnB, se encontrando num bar da Lagoa da Conceição. Aline, Fernando, Siri Dharma e Rogério, mais Wansley do projeto do Fernando. Foi engraçado encontrar pessoas da Pedagogia mesmo longe da FE e em um número considerável.


Se conseguirem ver (rs), foi a turma que saiu para tocar o terror na Lagoa da Conceição. Gente muito boa, que salvou minha noite e fiz amizades que para mim serão eternas. E para mim aprender a não falar de mais (rs), passaram a noite toda cantando SOLTEIRÕES DO FORRÓ (para me convencer a gostar dos caras). Havia nesta foto, pessoas do Maranhão, Recife, Natal e eu de Brasília).

O momento mais cômico da viagem, o tour feito pela van do ADERBAAAAALLL!!!! (o senhor ao centro da foto) heheheheheheh. Eu nunca me diverti tanto em tão pouco tempo em um congresso como naquelas horas. Aqui nesta foto, pessoas de Brasília, Ceará, Amazonas. (outro evento que vale um post)


Eu e Aline num sebo de discos de vinil no centro da cidade. Lembranças de quando vim a Floripa 02 anos atrás. Tnho inúmeras fotos com a Aline, esta viagem não teria sentido sem ela, e por isso já foi prometido uma postagem em sua homenagem.


Uma foto da faixada da UFSC. O retorno dois anos depois, rsrsrsr.


Não estava no topo do mundo mas quase toquei o céu, rsrsrsr

Eu não imaginava voltar a Florianópolis (ainda mais que falhou ano passado de ir). mas esta é uma prova que tudo pode acontecer, mesmo quando não se espera.

Florianópolis 24 a 28 de junho de 2008

Nenhum comentário: