quinta-feira, 5 de agosto de 2010

UMA CILADA POTIGUAR

BASEADO EM UMA CONVERSA POR MSN COM A ANA PAULA DE RIO CLARO SOBRE A ESTADIA EM NATAL EM JULHO DE 2010 DURANTE A SBPC/ENAPET.


Ana Paula [/c][/b]: Se meteu em muita CILADA em Natal?
Rogério: Puxa nem metade do que eu queria rs.
Ana Paula [/c][/b]: hahahahhahha só cilada
Rogério: mas pensando bem, até que não me meti em tanta cilada assim em natal.
Ana Paula
[/c][/b]:
hahaahhahahaaaa
Rogério: Cilada que eu digo é quando me meto em uma fria e sabe se lá como eu consigo sair delas
Rogério: Quer que eu te conte uma? hehehehe
Ana Paula[/c][/b]: Me conta a mais cilada
Ana Paula[/c][/b]: :-O
Rogério: Entao “resumindo o lance mais cilada de natal”
Rogério: Eu fui ao show de Zeca Baleiro De graça na UFRN
Ana Paula[/c][/b]: Ahhh q legal
Rogério: Simmmm
Rogério: Ai que acaba o legal, rs
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Paula[/c][/b]: Ai q começa a cilada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rogério: Era a abertura do evento, marcado para as 22 hrs, e ele sobe ao palco meia noite e meia
debaixo de chuva
Rogério: e eu só tinha a roupa do corpo porque minha bolsa meus amigos tinham levado pro hotel e eu havia esquecido o endereço do hotel
Ana Paula[/c][/b]: nossa
Ana Paula[/c][/b]: e sua gripe?
Rogério: acabou ali, tamanha a chuva que levei, rs
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkk
Ana Paula[/c][/b]: Desculpa
Ana Paula[/c][/b]: Mas é engraçado, imagino vc me contando pessoalmente
Rogério: Engraçado é que na minha bolsa, tinha minha camisa, short e cueca, toalha de banho e travesseiro e cobertor
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rogério: Eu só tava com o famoso colchonete que te comentei, a mochila e a blusa molhada de chuva que serviria antes da chuva de cobertor
Rogério: E ainda para piorar, o Zeca Baleiro se empolgou e aumentou a metragem do show e a cada vez que ficava mais longo o show, mais molhado eu ficava e na hora de voltar, 30 mil pessoas disputando os raros taxis que tinham por lá. Voltamos os 07 dentro de um táxi para poupar dinheiro e caber todo mundo.
Ana Paula[/c][/b]: hahahhahaha
Ana Paula[/c][/b]: Mas foi bom?
Rogério: Foi ótimo
Ana Paula [/c][/b]: Entao ta bom
Ana Paula[/c][/b]: Valeu a pena
Rogério: Ruim foi dormir molhado no chao duro, rs
Ana Paula[/c][/b]: Imagino sua cara
Ana Paula[/c][/b]: Morri de rir
Ana Paula[/c][/b]: hhahhahahahhahahhahhahahaaa


ZECA BALEIRO NA ABERTURA DA SBPC/ENAPET


Rogério: Pior é que no dia seguinte tive que percorrer Natal inteira sem saber o que era natal a procura de minhas coisas
Ana Paula[/c][/b]: Nossa
Rogério: E era do outro lado da cidade
Rogério: Só sabia que era perto da delegacia e mesmo assim cheguei

Ana Paula[/c][/b]: Vc andou um pouco...
Rogerio: Sim só a natal inteira rs
Rogerio: E o pior chegando lá não tinha portaria, tinha interfone e eu não sabia o quarto
Rogerio: E eu desesperado querendo minhas coisas
Ana Paula[/c][/b]: MEU É CILADA MOR ISSO!
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rogerio: Dai não sabia se batia palmas, se eu apertava todos os interfones ate um atender, se eu gritava pedindo um chip...
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rogerio: Até que um carro entrou e abriu o portão, e o que se fazer numa situação como esta no desespero?
Rogerio: Vi que tava aberto e entrei também...
[Rogerio: E acabei preso pelo lado de dentro
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rogerio: Ai não tinha como sair, não tinha como interfonar, e não tinha nem recepção e a única porta que tinha por lá ninguém atendia
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Paula[/c][/b]: E ai?
Rogerio: E ai que fui no desespero perguntar pro dono do carro como falar com o porteiro, e eu nao duvido que eles achavam que eu era um ladrão afinal de contas, só entrava lá com autorização e eu só queria minha bolsa, rs
Ana Paula[/c][/b]: Ladrão

Ana Paula[/c][/b]: hahahhahahahhaa
Rogerio: Dai na hora que eu to la conversando com o cara, aparece o porteiro e eu vou falar a minha historia e veio a pergunta usual:
Rogerio: Como vc entrou aqui???
Rogerio: Entrando oras...
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkk
Rogerio: Eu só quero minha bolsa
Ana Paula[/c][/b]: Vc devia ter falado : entrei levitando pq não tinha ninguém q me atendia
Ana Paula[/c][/b]: Oras (como vc fala)
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rogerio: Meu amigo ta aqui, eu não sei o quarto, ele ta com as minhas coisas e eu quero elas
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Paula[/c][/b]: Nossa Rogério, digno de cinema
Ana Paula[/c][/b]: Imagino sua cara, meu deus!!!

Rogerio: Pior e que ainda não terminou rs


NA PRAIA DO CARECA EM PONTA NEGRA


Ana Paula[/c][/b]: Tem mais? Vc foi preso? Só falta
Rogerio: Nao, rs
Ana Paula[/c][/b]: Apanhou?
Rogerio: O cara foi falar com o dono do hotel para saber que quarto era esse e depois que acharam o quarto o pessoal ainda tava dormindo do show do zeca
Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Paula[/c][/b]: Brincadeira
Rogerio: E eu acordei todo mundoooo
Ana Paula[/c][/b]: Aff tinha q ser vc né
Rogerio: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ana Paula[/c][/b]: Poxa
Rogerio: Mas também consegui minhas coisas ao final, tomei banho e ainda fui a praia rs
Rogerio: Detalhe
Rogerio: Quando chegamos a praia, choveu

Rogerio: E tudo isso nas primeiras 15 horas em natal

Ana Paula[/c][/b]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A CHUVA CHEGANDO APÓS NÓS CHEGARMOS A PRAIA

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk muito bom Rogério!
eu tenho um jeito cômico e vc tb, poderíamos montar uma peça de teatro bem divertida! Pensou? q cilada seria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom!!!!

bjus
Ana Paula

Anônimo disse...

Ah me esqueci: Vamos fazer um filme?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus
Ana Paula