terça-feira, 3 de agosto de 2010

CAMPUS SONORO



Ao meio dia de toda terça feira havia no Anfiteatro 09 da UnB O Campus Sonoro onde bandas compostas por alunos da universidade se apresentavam para os demais alunos. Geralmente iam eu, Luis e Gabi, muitas vezes iam os demais do nosso semestre. Quase sempre eu ia ver só por falta de companhia ou porque não curtia o ritmo do grupo. Uma imagem que tenho é de voltar do show de uma banda que nem sei se existe mais chamada CCE (Caboco do Cabelo Esquisito) cantando a música final indo para uma aula atrasado da FE: SOMOS UMA BANDA MADE IN BRAZIL SÓ PARA TOCAR ROCK IN ROLL!!!


Uma Banda Made In Brazil


O que aconteceu comigo
Também aconteceu
Com muito cara por aí
Aos onze anos comecei a ouvir elvis
E depois de pouco tempo eu pirei

Essa é uma banda made in brazil
Só pra tocar rock'n'roll
Essa é uma banda feita no brasil
Só pra tocar rock'n'roll

Muita coisa começou a acontecer
E meu cabelo começou a crescer
Eu pirei mudei meu modo de pensar
E ninguém teve nada nada com isso

Essa é uma banda made in brazil
Só pra tocar rock'n'roll
Essa é uma banda feita no brasil
Só pra tocar rock'n'roll

Todos pensam que tocar rock é mole
Mas vou logo dizendo que não é mole não
Quem não me entende diz que a terra é do samba
E aqui não tem lugar para a gente

Essa é uma banda made in brazil
Só pra tocar rock’n’roll
Essa é uma banda feita no brasil
Só pra tocar rock’n’roll

O que aconteceu comigo
Também aconteceu
Com muito cara por aí
Aos onze anos comecei a ouvir elvis
E depois de pouco tempo eu pirei

Essa é uma banda made in brazil
Só pra tocar rock'n'roll
Essa é uma banda feita no brasil
Só pra tocar rock'n'roll

Muita coisa começou a acontecer
E meu cabelo começou a crescer
Eu pirei mudei meu modo de pensar
E ninguém teve nada nada com isso

Essa é uma banda made in brazil
Só pra tocar rock'n'roll
Essa é uma banda feita no brasil
Só pra tocar rock'n'roll

Todos pensam que tocar rock é mole
Mas vou logo dizendo que não é mole não
Quem não me entende diz que a terra é do samba
E aqui não tem lugar para a gente

Essa é uma banda made in brazil
Só pra tocar rock’n’roll
Essa é uma banda feita no brasil
Só pra tocar rock’n’roll

Nenhum comentário: