quinta-feira, 2 de julho de 2009

AMIZADE NO CAMPUS!!!


Rogério, Karen, Josiane, Willys - Voltando da casa da Gabi

Houve uma tarde, ou melhor fim de tarde. Fim de semestre. Fim de uma era. Fim de copa para o Brasil (o jogo em questão era Brasil 4 X 1 Japão, o Brasil em sua melhor partida na copa). Estávamos Eu e Willys em um carro. O outro estavam Karen, Josiane e Gabi (o Luis e o Julian não puderam ir porque não quiseram e o Chacrinha tinha prometido ir e não apareceu). Contarei sobre aquela tarde em outro post porque tambem merece história e tem uma foto daquele dia que nunca mais vi e que mereceria destaque neste blog.

Acontece que ao final daquele jogo, aproveitamos da boa vontade da Gabi e fizemos "nossa festa particular na casa dela", rsrsr. O Willys tinha levado seu carro e ficamos ouvindo música conversando, bebendo, dançando, falando mal de Ronaldo (que por acaso havia feito dois gols àquela tarde).

Em determinado momento a Gabi nos chama para ir a seu quarto que ela quera mostrar algumas fotos e um vídeo que ela estava terminando de finalizar. Os cinco na expectativa de saber o que a Gabi estava preparando. Depois de muitas risadas, lembranças entre outras coisas, a Gabi apresenta o filme que ela estava finalizando. Ela deu o título provisório de "AMIZADE NO CAMPUS". Tinha 09 minutos e cobria tudo o que nós havíamos vivido nos últimos dois anos em fotografia.

Ao final do vídeo, os 05 não contendo as lágrimas, se abraçaram e ficaram assim por minutos. Todos sabiam a importancia que cada um tinha pelo outro e de outros que naquele momento não estavam ali. Não tenho certeza de minha lembrança se a cama chegou a quebrar do peso de cinco pessoas nela, mas se quebrou ou nçao fica para mais um mito de minhas histórias, rsrsrs.

Foi a apartir daquele fim de noite que a Gabi resolveu gravar as fotos em um cd com o intuito de distribuir a quem quisesse (a que eu tenho e serve de base para este blog), que poucos até hoje tem. Neste cd não tem as fotos daquela tarde. E por isso devo o que aconteceu em boa parte daquela tarde para um novo texto assim que tiver uma foto que seja daquela tarde.

Mas fica o link do vídeo para que vocês tenham a emoção que foi sentida naquele fim de tarde...


3 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiinnnn ki lindoooo!!!! cara é mtoa lembrança boa mesmo... e eu euspero mto que essa amizada não se perca ao longo dos anos que virão!

Um grande beijo!

Unknown disse...

credo meu teclado ta louco!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conde, o Eu disse...

velho....do jeito q eu to sentimental....foi uma das coisas mais lindas que eu já vi ultimamente....já tinha ouvido o Rogério falar desse vídeo....mas nunca tinha conseguido imaginar o quanto ele era tão emocionante e emblemático....realmente passa um filme na cabeça....e a certeza de q valeu a pena, TUDO! são pessoas q moram no meu coração!!!!!!!!!! e eu estou com os olhos cheios d´água aqui no trabalho, uahuahuahuahuauh!!!!! ser sentimental é fogo!!!!