quarta-feira, 29 de julho de 2009

ANA PAULA "PAULINHA" SEVERINO


20 e Poucos Anos

Fábio Jr.

Composição: Fábio Jr.

Você já sabe
Me conhece muito bem
Eu sou capaz de ir
Vou muito mais além
Do que você imagina...

Eu não desisto
Assim tão fácil meu amor
Das coisas que
Eu quero fazer
E ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço
Seu valor
E o que eu quero dessa vida
É ser feliz
Eu não abro mão...

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20
E poucos anos...(2x)

Tem gente ainda
Me esperando prá contar
As novidades que eu
Já canso de saber
Eu sei também
Tem gente me enganando
Ah! Ah!
Mas que bobagem
Já é hora pra crescer
Eu não abro mão...

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20
E poucos anos...(4x)

2 comentários:

Conde, o Eu disse...

PAULOSCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSE FICOU MASSA!!!!!!!!!

E Q PORRA É ESSA D TU PARAR?!?!?! TU FICOU DOIDÃO?!?!?!!?

Paulosca disse...

adoro essa música e na versão dos raimundos!!!