terça-feira, 21 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO











Rogério e Gabriella

Em poucos dias a Gabi voltou a dar sinal de vida (hoje é mãe de Cleiton Miguel) e eu fui aManaus apresentar novamente os resultados de minha pesquisa científica (iniciando a monografia)...












Ana Paula e Luis Fernando

APaulinha finalmente se formou e ainda foi chamada a assumir cargo em concurso público enquanto o Luis tem seu emprego seguro no Cespe (e muda sistematicamente de corte de cabelo)...















Aline e Karen

A Karen anunciou seu noivado recentemente e a Aline após se formar agora me coordena no Afroatitude da UnB.















Willys e
Josiane

O Willys passou novamente no vestibular, agora em administração e a Josi será a próxima a se formar do grupo...

Nestes 05 anos muita coisa mudou, só não mudou a amizade destes velhos amigos que ainda não puseram ponto final no livro de suas histórias....

Old Friends/Bookends (tradução)

Simon & Garfunkel

Composição: Paul Simon

Velhos amigos / Finais de livros

(Interlúdio)

Velhos amigos
Velhos amigos
Sentavam-se em seu banco de praça como num final de livro
Um jornal voando pela grama
Cai nas pontas arredondadas
Dos sapatos caros
Dos velhos amigos

Velhos amigos
O inverno acompanha os velhos
Perdidos em seus sobretudos
Esperando pelo pôr-do-sol
Os sons da cidade trespassando as árvores
Pousando como poeira
Nos ombros dos velhos amigos

Você pode nos imaginar daqui a anos
Dividindo um banco de praça tacitamente?
Qual terrivelmente estranho ter 70 anos...

Velhos amigos
Movem-se juntos pelos mesmos anos
Compartilhando em silêncio o mesmo medo

Uma época foi-se
Foi-se uma época
Uma época de inocência
Uma época de confiança

Deve ter sido há muito tempo
Eu guardo uma foto
Preserve suas memórias
Elas são tudo o que sobra de você





7 comentários:

Paulosca disse...

O Rogerio me faz chorar....

Conde, o Eu disse...

O Rogerio me faz chorar....[2]

...mesmo meu emprego não sendo "seguro" (aliás, ´e o inverso disso, rsrsrsrsrs). ficou parecendo final de seriado ou de filme.....snif snif

Unknown disse...

"o rogério me faz chorar" [3]

bilysketa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bilysketa disse...

"o rogério me faz chorar" [4]

O melhor é que não sou só eu que estou feia nessas fotos kkkkkk

:)

mas ainda me pergunto: O que o futuro nos reserva???

Bibica disse...

"o rogério me faz chorar" [5]

...mas ainda não entendi porque ele precisava escolher a pior foto de todo mundo!rss

Conde, o Eu disse...

"...mas ainda não entendi porque ele precisava escolher a pior foto de todo mundo!rss" [2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk