sexta-feira, 10 de julho de 2009

A GRANDE COMPANHEIRA

Aline e Rogério em Florianópolis 2008

Há uma pessoa que me cobra muito um post (não, não é o Luis), mas também, eu prometi a ela o post e devido a inúmeros imprevistos além de alguns motivos de preguiça, isto foi sendo adiado. Agora está aqui em palavras um post em homenagem a Aline.

A Aline é "companheira" (né companheira!!!), de todas as horas e batalhas. A conheci por intermédio da Gabi já que não cursei matérias com ela no primeiro semestre, mas os almoços de RU e principalmente as minhas famosas histórias (com ênfase a de Júlio Nascimento), fizeram com que nos aproximássemos. Em pouco tempo fomos convidados a sermos do primeiro grupo que foi unidos no AFROATITUDE, além de já pegarmos matérias juntas apartir deste momento. Ali eu conheci a face "guerrilheira" dela que lutava pelo que acreditava, mesmo que arranjasse inimizades por isso. Mas que a quem realmente lhe conhece, sabe que isto é de sua personalidade.

Uma coisa que marcou muito porque ela foi minha maior parceira de viagem durante este período de UnB. Já fomos a BH (2006), Pirenópolis (2007/2008), Florianópolis (2008) e agora Salvador (2009). Não tem como dissociar Florianópolis ano passado dela. Foi ao lado dela que descobrimos que iríamos ir ao encontro e passamos dois meses arrumando meios de ir para na semana anterior ao embarque descobrir por causa de um erro da organização ela só ode embarcar três dias depois. E como ela fez falta. Por causa dela fiquei hospedado em um hotel 05 estrelas na beira da praia e tivemos que dormir juntos durante o resto daquela semana segundo ela mesmo disse em um comentário a um texto meu anterior (em camas seperadas reforçando!). Ou como esquecer da noite procurando o que fazer e acabamos num cabaré dançando forró até o amanhecer com o pessoal do Ceará e ainda assistir a um fime trash antes de dormir, heheh.

Rogério e Aline em BH 2006

Ano passado teve um fato que também me fez reforçar muito esta amizade. Eu estava muito deprê sozinho no meio de uma multidão esperando o show de Fagner, quando eu vejo alguem gritando meu nome e ao olhar para o lado vejo Aline vindo em minha direção. Ela estava acompanhado de duas "amigas" que a acompanhava para não ficar sozinha no show também. Dançamos tudo o que podíamos que as duas vendo que estavam de braços cruzados tiveram que se juntar a nossa alegria. Pode se dizer que a Aline fez minha noite aquele dia.

A foto acima foi retirada qando viemos embora de Florianópolis, adoro ela. Considero ela uma das melhores fotos em que eu participo. Até o cara que tirou a fotografia ficou impressionado com a foto ao nos passar a máquina. Fica este como um registro histórico de uma amizade que está somente começando.


3 comentários:

Conde, o Eu disse...

amooooo a aline tb!!!!!!!!! caraca, esses posts tem sido muito legais! tu tem q continuar!!!!!!

bilysketa disse...

Ah naum... eu fiquei emocioada...

Como diria a minha mãe: "esse povo vai ficando véi.. e vai ficando besta..." MAs estou super feliz pela nossa fase melosa..

Bligadãoooooooo pelo post.. agora vou parar de encher o saco

bilysketa disse...

MAs perae.. quero meu perfil musical tb.. to aqui pensando que música .. vc utilizaria/???

Gaiola? Júlio Nascimento??