quinta-feira, 1 de outubro de 2009

LUZ DOS OLHOS


Olhos que olharam por mim em Vitória...



Luz Dos Olhos

Nando Reis

Composição: Nando Reis

Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver
É como chão no mar
Liga o rádio à pilha, a TV
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora...

Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros prá poder
Melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer
É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A sua boca em minha...

Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!

Faço as pazes lembrando
Passo as tardes tentando

Lhe telefonar

Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora...

E eu vou guiando
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Que eu te sigo também.
Porque eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Porque eu te quero também!
Hei! Hei!...


10 comentários:

Conde, o Eu disse...

....ah, não entendi! explica aí, Rogério!!!! quem é?

Rogerio Furtado Magalhães disse...

Enepe - Vitória (2008). Tá explicado.

Lia disse...

oi anjo...
nossa quase não acreditei quando vi
muito lindo!
obrigada, foi uma grande surpresa de aniversário pra mim!
bjimm
Lia Fernanda

Rogerio Furtado Magalhães disse...

Bom, Luis...
A garota acabou de responder, rsrsrsr

Lia Fernanda disse...

O que o Luis quer saber??
pergunta que eu respondo!
huhauahauhauahauahauha

Conde, o Eu disse...

Oi, Lia Fernanda!!!!

Desculpe a intromissão, rsrsrsrsrsrsrs.....mas é pq 1. não me lembro de vc no ENEPe (q absurdo!!! \o/) e 2. seus olhos são tão lindos que chegam a ser incomuns!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrs, desculpe mesmo, Lia. sou curioso! Abraços brasilienses !!!!

Lia Fernanda disse...

ahh Luis , num lembra de mim no ENEPe??
q absurdo!
ahuahauhauaau
tava lá, mais nas praias , mas estava lá....
obrigada pelo elogio aos meus olhos..
até agora estou tentando me saber de onde o Rogério arrumou essa foto..
hehe
pena q nao da pra ver suas fotos no blog Luis, ai nem sei quem é vc e se te vi ou não...
risos
bjimm pra os dois ..

Rogerio Furtado Magalhães disse...

Lia

Esta foto faz parte de uma série de fotos que pedi de ti ainda ano passado, rs.

A intenção deste blog e unir uma música que tenha a ver com uma foto do homenageado.

Aqui no blog só participa pessoas que de alguma maneira foi importante para mim nos últimos 04 anos. E você foi uma delas,rs (além de ser uma homenagem a seu aniversário).

Confesso que fiquei com receio com o que o Luis iria perguntar e você iria responder, rs.
Até o fim do mês.

Ah, vocês eram vizinhos de barraca, eu sei porque visitei os dois durante o enepe, rs.

Se você tivesse ido a Pirinópolis no reveilon do ano passado com a Débora, iria nos encontrar.

Beijos

Lia disse...

Rogério , fiquei com medo dessa parte de vizinhos de barraca!
kkkkkk
eu deveria mesmo ter ido pra Piri no final do ano,
lá na Bahia nem foi tao bom assim.
agora com relação as perguntas que o Luis possa fazer , não se preocupe!
hehehehe
vou dizer só a verdade
kkkkkk
bjim

Conde, o Eu disse...

é mesmo, Lia, vc deveria ter ido lá pra piri conosco!!!!! ah, o Rogério disse q tem medo das minhas perguntas, mas é exagero dele, hehehehehehehehehe...na verdade é que eu sou meio....maluco Às vezes.... bom, mas minha curiosidade mesmo era por termos sidos vizinhos de barraca e eu não ter trocado uma palavrinha contigo - e olha q, como disse uma amiga nossa, aline, "eu sou pra frente", hehehehehehehe....e vc parece ser uma ótima pessoa! Sem maiores maluquices ou perguntas estranhas, viu, Rogério....qualquer coisa, Lia, pergunta pra ela porque esse medo do q eu iria perguntar!

grande abraço!