quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

OS GRUPOS DE TRABALHOS

MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA FE 05 - GRUPOS DE TRABALHO

ROGÉRIO, ANA PAULA, GABRIELLA, JOÃO GABRIEL, JOSIANE, KAREN E LUANA

Imagine um grupo que contenham Rogério, Josy, Gabi, Karen, João Gabriel, Paulinha e Luana... (só as peças raras, rsrsrsrs). O Willys e o Luis só não estiveram porque nem matriculados estavam, rsrsrsr

As minhas apresentações de trabalhos na UnB sempre foram clássicas (algumas serão contadas aqui), porque todo mundo sabia como começava, mas não sabia como iria terminar. Veio daí uma das frases (que durante um tempo figurou na parede do Centro Acadêmico) que depois o Luís desvirtuou (como quase sempre ele faz com minhas frases, rsrsrs) e que se transformou na frase:


- SE EU SOUBESSE O QUE ESTAVA DIZENDO FALARIA POR MAIS DE MEIA HORA...

Reunir esta galera de novo vai ser uma trabalheira danada, mas fica o registro deste grupo de apresentação...

(3º SEMESTRE, AULA DE PPNE, MARÇO DE 2006)

5 comentários:

Conde, o Eu disse...

faltou tu citar um grupo hilário do 6º (ou 5º, sei lá), do ano de 2006 (ou 2007, sei lá) na aula de OVP: TU, Paulinha, Gabi, Lucas, Thaís, Eu, João Daniel...mais alguém?

Conde, o Eu disse...

ou ainda aquele do projeto 2: tu, João Daniel, João Gabriel, Zé Carlos...heheheheeh

Unknown disse...

nossaaaaa quase chorei aki agora...... =´)

Paulosca disse...

comedia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o trabalho de ovp! fizemos pela manha antes da aula!
tu esoqueçeu a stefani.. q esqueçeu a data do trabalho e pensou q era um mes antes!

Unknown disse...

Amo tanto vcs!
Sabiam que vcs fazem parte da minha constituição de sujeito!
amo tanto...
tão lindo. quaiz chorei.