sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

UMA FOTO BEATLE

Eu sempre quis tirar uma foto Beatle. Já pentelhei a Gabriela, e tantas outras pessoas para que isso ocorresse. No caso já fiz uma tentativa de repoduzir a capa do disco HELP na Ilha de Algodoal em Belém. Mas a foto está perdida (espero que temporariamente).

São tantas opções, mas a que eu queria ter tirado mesmo, era a capa do disco ABBEY ROAD. Com tantas faixas de pedestres aqui em Brasília (mesmo na UnB) e alguns horários sem trânsitos, nunca aconteceu de sair esta foto. Seríamos de início Eu, Luís e Gabriela. E quem mais se sujeitasse a paticipar. Frustado com esta falta de iniciativa (de todas as partes), desisti da idéia (mesmo tendo acontecido a tal foto de Algodoal).


JOHN-RINGO-PAUL-GEORGE

Porém me deparei dia desses com uma foto que me chamou a atenção. Faz parte do arquivo que me foi entregue pela Gabriela do primeiro ano dela com sua máquina fotográfica (maio de 2005 - junho de 2006). Esta foto mostra um trio (que na verdade era um quarteto, falta uma das componentes em cada foto) que não se desgrudavam e juntas queriam aparecer na foto. Este trio (quarteto) não se desgrudavam, até confirmaram casório. Uma era "marida" da outra, tamanha fidelidade que tinham. Por coincidência do destino irão se formar juntas também (eu acredito pelo menos).


JOSIANE-GABRIELLA-ANA PAULA

Elas fizeram parte de minha vida (como os Beatles fizeram), seus sorrisos ainda fazem parte de minhas lembranças. Seus estilos e jeito de ser, sempre farão parte de minhas histórias. E suas histórias sempre farão parte de uma maior (onde eu me incluo também).

GABRIELLA-JOSIANE-KAREN

CARPE DIEM

4 comentários:

Arthur Ferreira disse...

Aniversário de Morte do Lennon!
Publica algo a respeito aí que já fiz a minha parte.
abraço,

Rose Dayanne disse...

Então,fazes o que esses dias?!!!
Bem interessante esta postagem sobre os beatles e sobre as meninas...

abraçoos

Conde, o Eu disse...

viva nossa foto na faixa de pedestres! ela sai esse semestre que entra nem que seja na marra!!!!!!!!!

obrigado pelos posts no meu blog-buraco. aproveita e baixa os discos q to pondo lá. vc vai gostar mesmo!

ah, esse seu blog faz mal para cardíacos saudosistas (tipo eu).

Unknown disse...

Eu topo! Eu topo fazer a foto dos beatles na faixa de pedestre!!!

E que lindo, comparar a gente com os Beatles! Tamos podendo demaisssssssssssssss...........