sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GALERINHA DO 02°/2004 E AGREGADOS VERSÃO 2010

Galerinha ++ do 2º/2004... e agregados!rs
GALERINHA DO 02°/2004 E AGREGADOS VERSÃO 2010

POR GABRIELLA NASCIMENTO

Há cerca de 1 ano e meio eu, pensando na minha formatura e na pouca grana que eu tinha pra pagar uma festa, resolvi por em prática uma ideia que ja tinha discutido com alguns colegas de fazer uma festa paralela, mais simples e barata, mas que todos os meus melhores amigos da faculdade pudessem participar comigo. Escrevi um e-mail e mandei para aqueles mais mais chegados, que estavam se formando, teoricamente, junto comigo, no 2º/2008, e para uns 2 que haviam se adiantado e formado um semestre antes. Começamos a discutir as possibilidades por ali, e pronto...

A festa nunca aconteceu (e só 2 pessoas do grupo se formaram na data prevista), mas dessa lista de e-mail sairam duas viagens de ano novo, varios encontros, e um bate-papo constante e hilário. Todos os dias meu e-mail tem umas 50 mensagens novas, pelo menos, desse povo, discutindo futebol, politica, unb, dicas de emprego, vida adulta, os filhos que ja nasceram, os que estão quase, os que ainda virão, as lombras do willys, os monologos do rogério... Ou simplesmente entrando pra dizer "to com sono...".

Amo esse povo! E essa foto é do ultimo encontro, ha uma semana. O primeiro que conseguimos presença de todos participantes da lista que entraram no meu semestre (é que, com o tempo, a lista do e-mail cresceu e incluiu mais dois calouros nossos que, infelizmente, nao puderam ir no dia), mais respectivos companheiros e filhos (mesmo que na barriga querendo sair).

Brasília 12 de agosto de 2010

2 comentários:

Will.. disse...

eu não sou lombrado! :)

Anônimo disse...

é sim......

ow, mas pensei que esse texto fosse da Josi, tinha lido já no blog dela ou sei lá...

Aliás.... pensei que essa lista já existisse antes do que ela descreveu srsrsr
To perdida no tempo