sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ROGÉRIO E SEUS DISCOS DE VINIL



Nunca diga

Pato Fu

Composição: Frank Jorge

Querida nunca diga que eu tenho mau gosto
E saiba que o belo da vida ainda está pra nascer
Querida por favor olhe bem em meu rosto
E tente enxergar o que os outros não conseguem ver

Fui lhe mostrar um disco que eu comprei
De um cantor que eu sempre gostei
Mas você não me deu atenção
E voltarei pra casa pelo mesmo caminho
Escutarei o meu disco sozinho
Dentro do meu quarto na escuridão

Querida nunca diga que eu tenho mau gosto
E saiba que o belo da vida ainda está pra nascer

Fui lhe mostrar um disco que eu comprei
De um cantor que eu sempre gostei
Mas você não me deu atenção
Voltarei pra casa pelo mesmo caminho
Escutarei o meu disco sozinho
Dentro do meu quarto na escuridão

Querida por favor olhe bem em meu rosto
E tente enxergar o que os outros não conseguem ver
E tente enxergar o que os outros não conseguem ver


Nenhum comentário: