sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PORÃO DO ROCK 2006: SALDO FINAL - AS RECORDAÇÕES

foto de bibica_assim em 03/06/06
PORÃO DO ROCK - OBRIGATÓRIO



Porão do Rock 2006, saldo final:
Companhia do Luis/Wanda e amigos, primeiro porre do Luis (que ele tenha dito é claro), zoação desde Taguatinga, largar eles para trás para não perder Matanza (e só encontrá-los dois shows depois, rs), Paul Dianno cantando Phanton of the Opera, o Porão em que mais me diverti, queixo deslocado, fratura na espinha, corpo dolorido de fazer parte de montinhos, escoriaçõs pelo corpo, joelho dolorido, sola do pé dolorido (sei lá porque), dormir na rodoviária junto a um bando de roqueiro, metaleiros e mendingos e ainda ver um colocar fogo no outro enquanto este dormia, voltar em um ônibus com duas garotas de programa que voltava de seu "serviço" e que atiçava os garotos que já estavam empolgados desde o show, chegar em casa as 07 da manhã com o olho ardendo do sol e de mais de 24 horas sem dormir... E para fechar com chave de ouro uma internação no dia seguinte por causa de um efeito colateral da injeção que tomei para evitar as muitas dores que sentia e que meu organismo não aceitou bem.

2 comentários:

Conde, o Eu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! A COSTELA DO ROGÉRIO DOENDO FOI RESULTADO DE UMA RODA PUNK Q COMEÇAMOS NO SHOW DA BANDA PUNK DA CEILÂNDIA CHAMADA MALTRAPILHOS. CULPA DO COTOVELO DO RAFAEL, AMIGO NOSSO, Q ESTAVA ANESTESIADO DE BEBADO, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE....A PERNA FOI POR CAUSA DOS MONTINHOS Q TODA HORA FAZIAMOS!! ANTES DE VER O MAIDEN, O MAIS EMOCIONANTE SHOW DA MINHA VIDA, AFINAL, OUVIR O PRÓPRIO PAUL DI´ANNO [SEM QUASE 90% DA VOZ Q ELE TINHA, MAS TUDO BEM...]CANTANDO PHANTON OF THE OPERA É INDESCRITÍVEL!!!! DORMIR NA RODO E VER O SOL NASCER.... O RAFAEL QUASE FOI ATROPELADO POR UMA VAN E UM ONIBUS, HEHEHEHEHEHEHE....FOI O MELHOR PORÃO Q EU JA FUI....MUITO DIVERTIDO!!!

Anônimo disse...

Conde, o Eu diz:

Para completar, lembro da gente enchendo a cara [menos o rogério, q estava comendo só] na van, indo pra lá e um cara todo interessado em beber com a gente: "eita! vcs tão bebendo é isso aí, é???" de olho arregalado pra garrafa de St. Remy!!!!! e a gente oferecendo pro motorista e pro cobrador!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
O segurança não deixou a gente entrar com refrigerante nem o suco de soja!!!! segurança filho da puta!!!!!!!! e o paul di´anno e o korzus foram fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!