sexta-feira, 11 de junho de 2010

SOLTEIRÕES NO FORRÓ

A galera antes de sair para zoar e beber na frente do AP.


Eu conheci o pessoal do Ceará por acaso, pois estávamos hospedados no mesmo hotel. Mas um outro fator fez com que nos conhecessemos antes (mesmo que nós não tivessemos sido apresentados antes). Acontece que na vam que nos levou ao apartamento, eu cheguei a um amigo e comecei a falar (estilo almoço do RU) as minhas impressões e histórias de 02 anos antes quando lá estive. Tanto que quando fui me apresentar, elas já me conheciam, já haviam prestado atenção em minhs histórias.

Certa noite combinamos de sair e coincidia com a chegada de minha grande amiga Aline que por problemas particulares não pode chegar antes. A intenção era procurar um lugar que tocasse forró em um lugar que não se tocou forró um só instante. MISSÃO (QUASE) IMPOSSÍVEL. Alguns deles faziam parte do fã clube do Solteirões do Forró e um fato fez com que nós ficassemos próximos devido uma gafe que só depois descobri que cometi.


Esta música representa aqueles dias e aquela amizade.
Afinal era somente ela que tocava, rs.

Dias antes havia ido Eu, Willys e Roale assistir a um festival de forró e terminei só assistindo ao show final de Gaviões do Forró que para mim foi descepcionante, o que me fez odiar aquela banda apartir de então. A gafe: EU CONFUNDI GAVIÕES COM SOLTEIRÕES E ELES COMO MEMBROS DO FÃ CLUBES ESTARIAM ALI PARA ME PROVAR O CONTRÁRIO.

Após a Aline ter chegado a convidei junto a seu primo gente boa Thiago para irmos pela gente para dividirmos o dinheiro de uma van que nos levássemos aonde quisessemos e voltaríamos quando pudermos. Então partimos: Lagoa da Conceição. Após encontrarmos um ouro grupo de Brasília, da UnB e da Pedagogia por lá, e não encontrarmos forró, decidimos continuar nossa busca madrugada adentro por um lugar que tocasse este ritmo chamado forró (algo raro, praticamente inexistente, por ali).

A galera no forró ao som de Solteirões do Forró

Após muito percorrer nada achar, encontramos uma cabana perdida no meio das dunas, com visual "muito alternativo", 03 carros estacionados e decidimos: aqui vai ser nosso lugar esta noite!!! Entramos no recinto vimos uma cabana vazia, a atendente com um tédio indisfarçavel no rosto caido debruçado sobre sua mão sobre o balcão. Algumas garotas pelo local. Um reggae rasteiro no lugar. E nós enrtamos pulando comemorando ter encontrado um lugar que valeria a pena para aquela noite.

A primeira providencia foi tirar o cd de reggae e passar "ad infinitum" o cd dos Solteirões do Forró para me provar o quanto aquela banda era boa (foi quando notei a diferença com gaviões, rs). Dançamos, curtimos, bebemos, comemos, e conseguimos a noite que tanto queriamos quando saimos do hotel. Aquele local que era de tédio, agora era de alegria. A atendente tediosa já dançava conosco, assim como as garotas que estavam por lá. Fomos embora do mesmo jeito como chegamos. Não gastamos nada, não pagamos entrada, dançamos curtimos e fomos embora. Eram já 05 da manhã. Aunda deu tempo de assistirmos um filme B ultra viagem no quarto de hotel antes de dormirmos.

A galera na van alugada por Florianópolis

Na manhã seguinte, durante o café da manhã, comentávamos sobre a agradável noite que tivemos, riamos das situações que passamos, de ter encontrado aquela cabana no meio do nada e de termos nos divertido sem gastar nada. Até que durante o papo comentamos sobre achar uma casa no meio das dunas, no meio do nada. Até que um levantou a idéia que ali era na verdade... UM BORDEL DE PRAIA E POR ISSO ESTAVA ABERTO ATÉ AQUELAS HORAS!!!
Caímos na gargalhada geral e seguimos para mais um dia...

Aline, seu primo Thiago e eu

Eu vou zoar e beber, vou locar uma van
E levar a mulherada lá p o meu AP
Que é pra gente beber e depois...

Baraganda, barará, barará
e depois baraganda, barará, barará

Hoje tem farra eu vou fazer o movimento
Lá no meu apartamento
Entrou gostou não volta mais
Já preparei abasteci a geladeira
Depois da zoadeira fungado vai ser bom demais
O prédio vai balançar quando a galera dançar
E a cachala subir e fazer zum, zum
Não tem hora pra acabar
O cheiro de Amor no ar
Faz todo mundo pirar

Eu vou zoar e beber, vou locar uma van
E levar a mulherada lá p o meu AP
Que é pra gente beber e depois...

Baraganda, barará, barará
e depois baraganda, barará, barará


Nenhum comentário: