segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESTÁGIO NA UNB

Em fins de outubro fui convidado a ser estágiário no PAM (Programa de Assistencia Médica) na reitoria da UnB. Minha função era fazer planos de sáude com funcionários da UnB, após um aumento de quase 100% nos valores. A primeira pessoa que atendi (05 minutos após ser efetivado) ficou tão nervoso com o modo que eu atendi que pediu minha demissão e foi reclamar de mim ao reitor (07 minutos após ser admitido já estava dispensado) por não estar ciente dos assuntos (e por não ter sido melhor assessorado na hora de abordar). Logo tudo foi resolvido e fiquei lá até o fim de janeiro quando o semestre acabou. E ainda com menos de um mês participei da confraternização da reitoria comendo tudo do bom e do melhor e ainda ganhando um vinho de presente (que iria dividir com a turma por não beber, mas foi aproveitado nas festas de fim de ano).

Nenhum comentário: