terça-feira, 15 de dezembro de 2009

EMEF VICENTE DE PAULO DALE COUTINHO GEN.: APRESENTANDO MEUS CURSISTAS

Vista para a Serra da Cantareira

Minha escola fica na região Noroeste da cidade de São Paulo, próximo a Serra da Cantareira e ao Pico do Jaraguá, nosso publico em geral pertence a uma comunidade que habita parte da Serra, o que é comum numa periferia de grande cidade, trânsito intenso e poluição visual são comuns também ao nosso entorno. No momento não tenho uma foto para enviar mas tentarei providenciar, acredto que nesse espaço teremos uma visão da grande diversidade de lugares onde o projeto do curso estará atuando, cada uma com um perfil particular e ímpar, com suas caracteristicas próprias. Estou enviando uma foto do entorno e depois enviarei uma da faixada da minha escola.


EMEF Vicente de Paulo Dale Coutinho

A EMEF Vicente de Paulo Dale Coutinho, comemora este ano 50 anos de existência, nossa realidade é ímpar assim como a de todos que estão participando deste curso, pois cada escola tem a sua identidade. Por isso esse espaço enriquece o curso possibilitando a nós enxergamos essas outras realidades que fazem parte de nossas vidas.

Nenhum comentário: