terça-feira, 7 de abril de 2009

PORQUE AMIZADE É O QUE FICA!!!! (UMA AMIZADE QUE TRANSCEDEU FRONTEIRAS)

Baseado em um papo com Daniele Menon de Curitiba (UFPR) por msn


Porque amizade é o que fica!!!!!!


Daniele Menon

...

Pescador de Ilusões

O Rappa

Composição: Indisponível

Se meus joelhos não doecem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé, que me traga fé

Se por alguns segundos eu observar
E só observar
A isca e o anzol, a isca e o anzol
A isca e o anzol, a isca e o anzol
Ainda assim estarei pronto pra comemorar
Se eu me tornar menos faminto
Que curioso, que curioso
O mar escuro trará o medo lado a lado
Com os corais mais coloridos
Valeu a pena, eh eh
Valeu a pena, eh eh
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões


Se eu ousar catar
Na superfície de qualquer manhã
As palavras de um livro sem final
Sem final, sem final, sem final, final
REPETE REFRÃO 2x

Se eu ousar catar
Na superfície de qualquer manhã
As palavras de um livro
Sem final, sem final

Sem final, sem final, final
REPETE REFRÃO 3x





UnB/UFPR-VITÓRIA-ES - Praia da Costa

daniele diz:

Tem alguma coisa que eu fiz que você vai lembrar sempre, mesmo que nunca mais me veja?

Rogerio diz:

Não que você tenha feito, mas a sua personalidade.

Rogerio diz:

Ela é impar

Rogerio diz:

e isto vai fazer parte da crônica.

daniele diz:

que legal Ro.... na verdade.... por mais estabanada que eu seja, eu observo bens as pessoas, e reparei que no grupo de vocês, um completa o outro.... cada um com sua especificidades... com sua natureza, com seus gostos, cara acho isso fantástico...

Rogerio diz:

brasília é isso, rsrsrsrsr

daniele diz:

meu... eu me lembro de você... cantando Raimundos e Raul na rodinha...

daniele diz:

" Viva... Viva... viva a sociedade alternativa"

daniele diz:

"Se eu quero o que você quer, tomar banho de chapéu, discutir Carlos Gardel ...., ou esperar .... Papai noel"

daniele diz:

então vai...

daniele diz:

" faça o que tu queres pois é tudo da lei, da lei

daniele diz:

lembra?

Rogerio diz:

faça o que tu queres pois e tudo da lei!!!!!!

daniele diz:

eeeeeeeee

daniele diz:

!!!!!!!!!!!!!!!

Rogerio diz:

Isto é você!!!!

daniele diz:

Eu quero é ver o oco!!!!!!!!!

daniele diz:

Daí eu caiu porque o Ro me derruba rs

daniele diz:

Não meu caro, isto somos NÓS!

Rogerio diz:

rsrsrsr

Rogerio diz:

vc vai se lembrar disso sempre, rsrsrsrsr

daniele diz:

hauhauhua, meu.... lógico que eu vou me lembrar... esse foi um dos momentos que eu eternizei...

daniele diz:

Você foi uma das pessoas que eu eternizei, como o cebola, o lahiri

daniele diz:

Demais

daniele diz:

Sabe porque eu lembro, pq foi o momento mais espontâneo seu comigo, vai dizer?

daniele diz:

você estava tão solto, e eu tava tão próxima de ti... que parecíamos a mesma pessoa, rs

Rogerio diz:

mas eu sou espontâneo por natureza,

daniele diz:

que nem o Ciro me falou, você é eu de saia

daniele diz:

rs

daniele diz:

eu sei

daniele diz:

mas comigo, foi naquele momento

Rogerio diz:

o que diferencia e que você usa saia e está no Paraná

daniele diz:

pelo menos foi o que eu senti

daniele diz:

hauhauhua

daniele diz:

É, foi o que o Ciro me disse

daniele diz:

não entendi quando vc falou que eu sou impar?

daniele diz:

me explica...

Rogerio diz:

Porque há pessoas e “há” pessoas

Rogerio diz:

Algumas são como livros que você vê pela capa e outras que você lê primeiro para depois comprar e adquirir e nunca mais se desfazer

daniele diz:

Eu sou qual?

Rogerio diz:

você é um livro que as pessoas não querem terminar de ler

Rogerio diz:

pois sabem que ainda tem mais a descobrir

daniele diz:

Que bom ouvir isso...., e você é aquele que a gente começa a ler e se surpreende

daniele diz:

Todos nós somos surpreendentes, todos....

daniele diz:

Ai que saudade...

Rogerio diz:

Todos somos livros abertos

Rogerio diz:

a espera de novos capítulos





Big hang loose (momentos antes da despedida)


daniele diz:


O momento que eu lembro demais

daniele diz:

Vocês 3 dando tchau e esperando o ônibus sair

daniele diz:

Como se houvesse um amanha para nós sabe.... como se fosse acontecer de novo em breve...

daniele diz:

Uma certeza e uma tristeza tão grandes

daniele diz:

Meu... vocês foram demais

daniele diz:

vocês não sabem o quanto....

Rogerio diz:

Aquilo foi o mínimo que podíamos ter feito a vocês

daniele diz:

Meu... o que foi a gente cantando “valeu a pena” e depois outras musicas, todo mundo em roda.... demais

daniele diz:

depois o Cebola filmando a galera... nossssa

Rogerio diz:

Pois é

Rogerio diz:

sabe uma vez eu vi numa entrevista do Renato Russo na MTV antes dele morrer

Rogerio diz:

ele disse na entrevista

Rogerio diz:

“Que sempre procura dizer às pessoas que sente por elas, porque ah momentos que vc talvez nao as encontre mais”...

daniele diz:

Mas mesmo assim continuo dizendo o que sinto nos momentos em que sinto

daniele diz:

Será que é nosso caso?

daniele diz:

Paraná e Brasília?

daniele diz:

Nunca mais...

daniele diz:

Poxa eu prefiro acreditar que haverá uma próxima vez

Rogerio diz:

Sempre haverá




Pose para a foto

daniele diz:

mas qual foto vc vai colocar no seu blog....? aquela da escada,

Rogerio diz:

sim,

Rogerio diz:

VOU CONDENSAR O QUE CONVERSAMOS E POR NO MEU BLOG, VC AUTORIZA?

daniele diz:

sim

Rogerio diz:

MANDAREI PARA VC ANTES

Rogerio diz:

REPITO NOVAMENTE

Rogerio diz:

Você é uma benção de Deus!!!

daniele diz:

é isso ai

daniele diz:

vc tb... vc não existe

daniele diz:

existe a 2 milhas de distancia

Rogerio diz:

VAI LÁ GAROTA

Rogerio diz:

O MUNDO E TODO SEU

Rogerio diz:

APROVEITE ELE

Nenhum comentário: