sexta-feira, 28 de novembro de 2008

UMA AVENTURA NO PÂNTANO "UnB" - UMA SITCOM EM FOTONOVELA !!!

(Continuando uma idéia do texto anterior...)

Uma aventura no pântano "UnB"!!!


Estrelando: Luana Lima
Co-Estrelando: Rogério, Luís Fernando, Gabriella e Ana Paula.

Fotografias: Gabriella Nascimento
Montagem: Rogério Furtado Magalhães

Você se lembra das obras para a duplicação da via L4 Norte em 2005/2006, uma obra "Roriz" do reitor Thimothy (não era dele, mas ele contou como se fosse)? Dos problemas que elas trouxeram aos alunos, principalmente da FE?

Eu trouxe hoje uma história acontecida durante aqueles dias, que ilustra bem como foram aquele período. Aconteceu em uma chuvosa manhã de sábado, após uma reunião de trabalho final de uma disciplina em fevereiro/março de 2006.


É uma homenagem a meu grande amigo Luis Fernando que desde o terceiro semestre conversa comigo sobre o fato de um dia transformar as histórias da FE em uma SITCOM. E minha grande amiga Luana que comigo viveu também inúmeras histórias dutrante estes anos e principal personagem desta história.

E serve para lembrar as boas e velhas histórias do RU também!!!

Como você contaria esta história???

Você pode contá-la.
Comente!!!

























3 comentários:

Lari disse...

Gente ! Eu já conhecia essa história ! Mas não sabia que foi grave assim !
kkkkk

Bibica disse...

husashuahsuahsuahsuashuahsauhs

Esse dia foi impagavel! A Luana atoladinha!rss

Caracas, que saudade! Até dessas merdas, e de passar finais de semana inteiros e seguidos na UnB fazendo trabalho... Parece que foi ha uns dez anos atras, ao mesmo tempo que parece ter sido ontem.

Rogério, da uma olhada no meu perfil (é só clicar no meu nomezinho aqui!rs), criei dois novos blogs... Resta saber por quanto tempo eles existirão!rss (ah, sim, ambos só tem uma postagem ate oje...to sem tempo!)

Conde, o Eu disse...

o melhor é lembrar de:

1.Qual foi o pedaço de "madeira" que o Rogério deu pra Luana se desatolar e tirar sua sandalia da lama (era tipo um graveto verde que não servia PRA NADA)

2.Que os carros passavam jogando lama na gente - como se não bastasse estarmos atolados e debaixo de chuva!

3.Que eu ranquei uma das madeiras que marcavam a obra - daquelas que tem uns numerozinhos pintados - para REALMENTE AJUDAR A LUANA.

4.Que o Rogério, como mostra uma das fotos, estava num monte de terra longe da lama, olhando para a Luana com a mão no bolso, protegido por um guarda-chuva, dizendo "VAMO LUANA, EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE!"

5.Que a Luana estava toda molhada e com lama até os joelhos mas continuava SEGURANDO O GUARDA CHUVA SOBRE SUA CABEÇA!

6.Que a primeira coisa que a Gabi fez quando a Luana atolou foi SACAR SUA MÁQUINA FOTOGRÁFICA E FICAR TIRANDO FOTOS DA SITUAÇÃO SEM PARAR DE RIR!...E SEM AJUDAR!!! \o/

7.Que a Luana iria trabalhar com aquela roupa depois que fossemos embora.

Amo vcs!